Noticias

Jovem que dizia ser Madeleine McCann na verdade não existia até os cinco anos de idade

A jovem polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, ficou conhecida nas últimas semanas após vir a público nas redes sociais afirmar que seria Madeleine McCann, uma menina inglesa que desapareceu em 2007 durante as férias da família em Portugal, aos três anos.

Recentemente, ela usou a rede social de uma investigadora particular e medium autoproclamada, Fia Johansson, para dizer que, de fato, talvez ela não seja Madeleine McCann, como as autoridades policiais já haviam dito. No entanto, Johansson relatou que não existem registros sobre os primeiros cinco anos de vida de Julia.

jovem
Fia Johansson ao lado de Julia Faustyna

Investigadora afirma não haver registros da jovem polonesa antes dos cinco anos

Segundo Fia Johasson, ela e sua equipe foram até a Polônia para ajudar Julia Faustyna a desvendar o caso, e  conseguiram ter acesso aos registros hospitalares de Júlia em Wroclaw, cidade onde ela supostamente cresceu. Porém, não há nenhum dado sobre os cinco primeiros anos.

“Foi tão estranho porque tudo no livro de saúde de Julia, tudo, começou aos cinco anos de idade. Então, tudo entre as idades de zero meses a cinco anos – tudo – está faltando!” disse a investigadora particular.

Julia alega que não se lembra dos primeiros anos da sua infância, mas que era tratada de forma diferente pelos pais e irmãos. Além disso, a jovem afirmou também que foi abusada por um pedófilo alemão que se parecia com um ex-suspeito do desaparecimento de Madeleine.

Fonte: O tempo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo