Suzane von Richthofen se muda para sítio no interior de SP após deixar prisão em Tremembé
Após ser beneficiada com o regime aberto, Suzane von Richthofen informou à justiça que morará no interior de São Paulo, na cidade de Angatuba. Suzane foi presa em 2002, e desde 2017 tenta ser beneficiada com a progressão do regime.
Suzane Richthofen é beneficiada com o regime aberto
Suzane foi condenada e presa em 2002 pela morte dos pais, o casal Manfred Albert e Marísia von Richthofen, a uma pena de 34 anos e quatro meses. Desse total, ela já cumpriu mais de 20 anos.
Desde 2007 ela cumpria pena na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, e já chegou a pedir para permanecer no regime fechado por temer a própria vida. Porém, em 2017 ela mudou de ideia e passou e tentar a progressão para o regime aberto, mas só conseguiu êxito no pedido agora, em 2023.
Segundo o canal de notícias G1, o endereço fornecido por Suzane à Justiça fica na zona rural da cidade, a cerca de 15 minutos da região central. O local também é próximo ao município onde reside a família do seu ex-noivo, Rogério Olberg, com quem teve um relacionamento entre os anos de 2017 e 2020.
Fonte: G1