Noticias

Jovem que alega ser Madeleine McCann é alvo de ameaças

A jovem polonesa Julia Faustyna, que ficou conhecida depois de vir a público dizer que acredita ser Madeleine McCann, está sendo alvo de ameaças de morte em suas redes sociais. A jovem informou que pretende sair de sua cidade e ir para um lugar secreto. As informações são do Radar Online.

Julia também desativou as contas no Instagram em que ela publicava supostas evidências de que ela é a menina desaparecida em Portugal em 2007, Madeleine McCann. Segundo o veículo de informação, a medida se deu após ela descobrir que existia uma recompensa de 300.000 euros “pela sua cabeça”. Ainda segundo o Radar Online, as ameaças foram feitas em um tom de brincadeira por um grupo de meninas, porém, Julia se sentiu ameaçada.

Madeleine
Julia Faustyna e Madeleine McCann

Jovem polonesa que acredita ser Madeleine desativa redes sociais

De acordo com Fia Johansson, que se apresenta como uma médium que está ajudando Julia a desvendar o caso, a jovem se “encontra emocionalmente frágil”, e que além das ameaças de morte ela também foi alvo de pessoas que tentaram a atraí-la para um hotel.

Sobre o local onde Julia está atualmente, Johansson disse que não informará para evitar que as pessoas cheguem até ela e tentem prejudicá-la.

Por fim, Fia relatou que a jovem foi procurada pela família de outra criança desaparecida, Livia Schepp, que desapareceu em 2011:

“Nos comunicamos com um parente de Lívia que perguntou se Júlia está disposta a fazer um teste de DNA porque a família só quer ter certeza de que ela não é Lívia.”

Fonte: Aventuras na História

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo