Noticias

Mulher compra carro usado por Elize Matsunaga para transportar cadáver do marido

O carro usado por Elize Matsunaga para transportar o corpo do ex-marido, o herdeiro da Yoki, Marcos Matsunaga, foi vendido a uma empresa e pertence a uma das proprietárias que afirmou não saber que o veículo estava envolvido no caso no momento da compra.

Em entrevista concedida à UOL, a mulher, que preferiu não ser identificada disse:

“A gente não sabia que o carro pertencia a ela. O veículo foi comprado pelo valor de mercado, mas era uma boa oferta por conta da quilometragem.”

Por fim, ela afirmou que “a revendedora disse apenas que ele passou muitos anos parado” e que ficou espantada ao saber o paradeiro do automóvel que foi vendido com uma quilometragem de apenas 10 mil quilômetros.

Elize Matsunaga
Elize e Marcos Matsunaga

Elize Matsunaga transportou o corpo do marido

Elize Matsunaga foi condenada pela morte do marido, o herdeiro da empresa alimentícia Yoki, Marcos Matsunaga. Para executar o crime, ela esquartejou o corpo da vítima e o transportou dentro do carro, uma Mitsubishi Pajero verde, até às margens de uma estrada em Cotia, na Grande São Paulo.

O crime aconteceu em 2021, e Elize foi condenada a uma pena de 16 anos e três meses de prisão. Atualmente ela está em liberdade condicional e foi flagrada trabalhando como motorista de aplicativo.

Fonte: A tarde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo