Noticias

OAB-RJ diz que advogado foi responsável por ameaça de bomba no prédio da Ordem

A seccional carioca da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) confirmou na última sexta-feira (17), que um advogado foi o responsável pelo bilhete no banheiro do local que informava a existência de uma bomba dentro do prédio. A informação foi dada pelo presidente da secciona, Luciano Bandeira, que informou ainda que serão adotas as medidas ético-disciplinares pelo Tribunal de Ética e Disciplina da entidade contra o advogado.

Na oportunidade, o presidente também agradeceu e parabenizou o trabalho do esquadrão antibomba da Polícia Civil que fez a varredura no prédio e descobriu que a ameaça era falsa.

Confira a nota emita pela OAB-RJ:

“A OAB/RJ recebe com tristeza a notícia de que o responsável pela ameaça de bomba é um advogado. Gostaria de parabenizar a Polícia Civil pelo trabalho rápido e eficiente e dizer que as medidas ético-disciplinares serão tomadas pelo Tribunal de Ética e Disciplina da entidade.”

Relembre o dia em que o bilhete com ameaça de bomba foi encontrado na sede da OAB-RJ

OAB-RJ

O bilhete acima foi encontrado dentro do prédio sede da entidade, na última quarta-feira (15), localizado na Avenida Marechal Câmara, 150. Assim que foi encontrado, a polícia civil do Rio de Janeiro foi acionada e o prédio foi evacuado, além disso, todas as atividades dentro do prédio foram suspensas.

A polícia carioca enviou o esquadrão antibomba para o local, porém após horas de buscas, nenhum artefato foi encontrado e o prédio voltou ao seu funcionamento normal.

Fonte: Migalhas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo