NoticiasCrimes que Chocaram o Mundo

Jovem confessa ter cometido homicídio da melhor amiga após receber oferta de US$ 9 milhões de desconhecido para cometer e filmar um assassinato

Uma jovem de 22 anos se declarou culpada pelo homicídio de sua melhor amiga em um tribunal do estado norte-americano do Alasca na quarta-feira passada. O crime, por sua vez, ocorreu em 2019, quando ela tinha 18 anos.

Cynthia Hoffman, a vítima de 19 anos, havia ficado desaparecida após fazer trilha com duas amigas — Denali Brehmer, que foi recentemente condenada em conexão à morte, e Kayden McIntoshi, que possuía 16 na época do ocorrido e hoje também enfrenta acusações.

Homem na internet teria oferecido US$ 9 milhões para que Denali assassinasse amiga e mandasse fotos do corpo para ele

Denali teria matado Cynthia com um tiro na nuca e jogou o corpo dela no rio Eklutna.

Dois dias mais tarde, o corpo de Hoffman seria descoberto pelas autoridades enrolado em fita adesiva e com um buraco de bala na parte de trás da cabeça, assim fazendo com que uma investigação de assassinato fosse iniciada. 

Segundo informado pela revista People, os policiais teriam descoberto que Brehmer mantinha um relacionamento virtual com um homem identificado como “Tyler” que dizia ser um milionário. 

Esse indivíduo teria afirmado estar disposto a pagar nada menos que 9 milhões de dólares (equivalente a cerca de 46,5 milhões de reais) para que a jovem cometesse um assassinato, posteriormente lhe enviando fotos e vídeos do crime. 

A dupla supostamente planejou uma série de crimes em troca de dinheiro, incluindo o “estupro e assassinato de alguém no Alasca”. Os dois chegaram a discutir “uma segunda vítima”, mas o plano acabou abortado.

Outro detalhe é que mais três jovens (além de Brehmer e McIntoshi) estão sendo indiciados por supostamente ajudar a planejar o homicídio. 

Já de acordo com a família da vítima, Hoffman possuía uma deficiência de aprendizagem que fazia com que agisse como se fosse mais nova do que realmente era, e anteriormente à sua morte considerava Denali Brehmer como sua melhor amiga.

Denali será sentenciada em agosto deste ano. A pena será de, no mínimo, 30 anos de prisão,

Fonte: EXTRA

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo