Noticias

Chocante: polícia relata como foi a morte de serial killer Pedrinho Matador

Pedrinho Matador foi morto a tiros e degolado com uma faca de cozinha, de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de São Paulo, acessado pela CNN.

A polícia foi alertada por disparos e descobriu a vítima caída no bairro Jardim Náutico, em Mogi das Cruzes, posteriormente identificada como Pedro Rodrigues Filho, também conhecido como “Pedrinho Matador”.

De acordo com uma testemunha, Pedrinho estava sentado em uma cadeira na calçada quando um carro Volkswagen Gol G5 preto parou no meio da rua. Dois indivíduos desceram do veículo, ambos usando máscaras – um deles com uma máscara do Coringa – e armados. Eles dispararam várias vezes contra Pedrinho Matador e, depois que ele caiu no chão, um dos homens usou uma faca de cozinha para cortar seu pescoço.

Após o crime, os assassinos fugiram do local. O veículo utilizado por eles foi encontrado abandonado pela polícia na estrada Cruz do Século, em Mogi. Durante a busca, uma munição aparentemente intacta foi encontrada no assoalho do banco do carona.

Nos anos 1980, Pedro Rodrigues Filho foi condenado a quase 300 anos de prisão por matar dezenas de pessoas e cometer outros crimes, incluindo roubo. No entanto, em 2019, o Código Penal brasileiro foi alterado e não permite que alguém cumpra uma pena privativa de liberdade por mais de 40 anos.

Pedro costumava realizar assaltos na zona leste e na região central de São Paulo e, na época, estava hospedado em hotéis nas proximidades do Parque Dom Pedro II, na região da Sé. Ele supostamente cometeu suas primeiras mortes quando tinha apenas 11 anos, matando o traficante Jorge Galvão, seu irmão e cunhado com uma arma de fogo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo