Noticias

Saiba onde assistir aos filmes sobre Suzane von Richthofen

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, deixou hoje a penitenciária, após 20 anos, para cumprir o restante de sua pena em regime aberto. O caso completou 20 anos em 2022, mas ainda desperta o interesse de muitas pessoas.

Produções sobre o caso Richthofen

Em 2021 a Prime Vídeo lançou dois filmes complementares que contam a história dos Richthofen. Estrelado por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, os filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meu pais”, conta as versões que Suzane e Daniel Cravinhos apresentaram perante o tribunal.

Richthofen
Filmes relatam as versões de Suzane e Daniel Cravinhos. Imagem: ArrobaNerd

Em “O Menino que Matou meus Pais”, a produção traz a versão de Suzane sobre o crime. Já “A Menina que Matou os Pais”, expõe a versão de Daniel, namorado de Suzane que também foi condenado pelo crime junto com o irmão, Cristian Cravinhos.

Os dois filmes retratam a mesma história e momentos semelhantes que levaram ao mesmo desfecho: a morte do casal von Richthofen e a prisão de Suzane, Daniel e Cristian. Porém, cada um dos filmes tem um retrato diferente de como as coisas aconteceram.

Suzane coloca Daniel como um namorado extremamente controlador e agressivo enquanto ele a aponta como manipuladora e planejadora do crime que chocou o país.

Fonte: CNN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo