NoticiasAdvocacia CriminalArtigosCriminologiaDireito PenalExecução PenalInvestigação CriminalPolítica CriminalPrática CriminalProcesso Penal

VÍDEO: homem empurra irmão na frente de ônibus em movimento

Na última quinta-feira, dia 15, câmeras de segurança QNO 17 de Ceilândia, no Distrito Federal, registraram o momento em que um homem empurrou o próprio irmão na frente de um ônibus em movimento.

Conforme mostram as imagens, os dois irmãos caminhavam lado a lado pela rua e quando o ônibus se aproximava, o agressor empurrou a vítima. 

O homem que foi vítima da agressão foi atingido pelo veículo, mas o motorista freou a tempo de evitar maiores danos. As imagens mostram que o motorista desceu do ônibus e discutiu com ambos os homens, o que foi jogado ainda zonzo. 

Em seguida, o motorista retornou ao ônibus e os envolvidos saíram andando.

iEq38MGHBdNcSJimnXE CE4tUAMtxWHK3J ibgXZtEfdrLWbs66gYbFs 8PuwOTVYnD4k9BBohByMnA15SxvwpV7vNaRrzrOmRilUtExLaD9yqw4YatUtt cmjJYAfpwJSycr1jGYmVC8iJt4zaomw25CLBWLParfG Ux88t9 IfKjt1sGNHqX6CgQ

Motorista se manifesta sobre o caso envolvendo os irmãos

Marcus França, o motorista do ônibus que discutiu com os irmãos,  contou à imprensa que dirigia o veículo normalmente, quando viu os dois homens caminhando na direção contrária, cambaleando. 

O fato percebido à distância pelo motorista o alertou, fazendo com que fosse possível frear a tempo, após o empurrão.

O motorista ainda indagou ao agressor o porquê empurrou o outro homem, obtendo como resposta que o irmão estava bêbado e que não queria que ele bebesse.

A Polícia Civil do DF afirma não ter encontrado qualquer registro de ocorrência sobre o caso.

Fonte: G1 – vídeo 

Priscila Gonzalez Cuozzo

Priscila Gonzalez Cuozzo é graduada em Direito pela PUC-Rio, especialista em Direito Penal e Criminologia pelo ICPC e em Psicologia pela Yadaim. Advogada e Consultora Jurídica atuante nas áreas de Direito Administrativo, Tributário e Cível Estratégico em âmbito nacional. Autora de artigo sobre Visual Law em obra coletiva publicada pela editora Revista dos Tribunais, é também membro do capítulo brasiliense do Legal Hackers, comunidade de inovação jurídica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo