Noticias

Daniel Alves ganha prazo extra para apresentar recurso e lutar pela inocência na Espanha

A justiça espanhola aumentou o prazo para que Daniel Alves apresente recurso pedindo para que possa responder ao processo de estupro em liberdade. A decisão das autoridades da Espanha foi tomada por conta das mudanças na defesa do jogador, que na última terça-feira (24), contratou um novo advogado. Agora, a nova defesa terá até a próxima terça-feira (31) para se manifestar.

O atleta é acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate da Espanha em dezembro de 2022. A decisão da magistrada foi fundamentada na mudança de versões apresentadas pelo jogador por três vezes.

Recentemente, o jornal catalão “La Vanguardia” divulgou que um dos gerentes da boate onde ocorreu a suposta agressão, a Sutton, no centro de Barcelona, relatou em depoimento que, após o suposto estupro, Daniel Alves passou na frente da jovem e a viu chorando, mas não esboçou nenhuma reação e seguiu andando. Logo em seguida, os funcionários da Sutton chamaram a polícia, mas o brasileiro deixou o local antes que as autoridades chegassem.

daniel alves
Daniel Alves contrata novo advogado

Daniel Alves contrata novo advogado

O jogador brasileiro contratou um novo advogado para atuar no processo em que é acusado de crime contra a dignidade sexual. A nova defesa de Daniel Alves é um dos maiores especialistas em direito penal da Espanha, e já defendeu, inclusive, o jogador argentino Lionel Messi em processo por suposta fraude fiscal.

Agora, o objetivo da nova defesa é tenta traçar uma estratégia diante das diferentes acusações que a investigação do caso tem reunido desde a prisão de Alves, como por exemplo, o depoimento dos funcionários da Boate.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo