Noticias

Suzane von Richthofen assina contrato com produtora britânica para novo documentário, e pode faturar alto!

Suzane von Richthofen, acusada de matar os pais Manfred e Marísia von Richthofen em outubro de 2002, juntamente com os irmãos Cravinhos, acaba de fechar contrato com a produtora inglesa Pulse Films para atuar em um documentário. O valor do contrato não foi divulgado, mas segundo informações da coluna Radar, da revista Veja, a depender dos acordos de exibição da obra, ela pode faturar altos valores.

A sessão do tribunal do júri que julgou o trio acusado do crime durou 65 horas e condenou Suzane e Daniel a uma pena de 39 anos e seis meses, já o irmão de Daniel, Christian Cravinhos, foi condenado a 38 anos e seis meses

Caso Richthofen

A morte do casal Richthofen parou o Brasil nos anos 2000 e até hoje chama a atenção do público em geral. Todas as produções envolvendo o caso viram grande sucesso entre o público, em especial daqueles que apreciam o gênero true crime.

Depois do sucesso dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, obras que retratam a morte dos Richthofen baseado nos depoimentos de Suzane e dos irmãos cravinhos, agora, a Amazon Prime também incluirá em seu catálogo uma série sobre o livro “Suzane: Assassina e Manipuladora” da Matrix Editora, que retrata como foi a vida de Suzane na penitenciária.

Fonte: Veja

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo