Influencer é preso suspeito por envolvimento em homicídio que ocorreu em 2018
O influencer digital Arnon do Grau, de 29 anos, foi preso em Belo Horizonte (MG), na última segunda-feira (7), suspeito de estar envolvido em um homicídio que ocorreu na Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste de BH, em 2018. A polícia desconfia que a motivação do crime foi uma guerra entre facções criminosas.
Influencer é investigado em caso envolvendo facção e homicídio
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerias, a vítima, era um homem de 20 anos e morreu a tiros na Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste da capital mineira.
O delegado responsável pelo caso informou que a investigação ainda não chegou ao fim, mas que acredita que a motivação do crime foi uma guerra entre gangues por disputa de espaço para venda de drogas.
Além do influencer Arnon do Grau, outros dois suspeitos, que já estão no sistema prisional por outros crimes, são investigados por envolvimento no homicídio. A autoridade policial informou ainda que não descarta a possibilidade de haver outros envolvidos.
A polícia mineira informou, por fim, que há outras ocorrências registradas no nome do influenciador de disparos de arma em via pública e porte de drogas para uso pessoal.
Fonte: Estado de Minas